Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Concluída Consulta Pública sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal (RN)

Home > Notícias > Concluída Consulta Pública sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal (RN)

27 de agosto de 2020

Concluída Consulta Pública sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal (RN)

tersab20200826

Foi concluída em 26/8 a etapa de Consulta Pública sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal, Rio Grande do Norte, conduzida pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ).

A consulta, que incluiu uma audiência pública virtual realizada em 11/8, recebeu cerca de 240 contribuições. As sugestões de melhoria serão analisadas pela ANTAQ e poderão contribuir para eventuais melhorias dos documentos licitatórios.

O empreendimento foi qualificado no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) durante a 13ª Reunião do Conselho do PPI, realizada em 10/6, e envolve investimentos de cerca de R$162 milhões ao longo dos 25 anos de contrato, além da geração de mais de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Próximos passos.  Concluída a consulta pública, a próxima etapa será o encaminhamento dos estudos para o Tribunal de Contas da União (TCU).

Leia outras notícias

  • BNDES e governo do Rio Grande do Sul assinam contrato para viabilizar parceria pioneira em sistemas prisionais

    Continue lendo
  • Concessão dos Parques de Aparados da Serra e de Serra Geral avança no TCU

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil