Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Audiência Pública sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal (RN)

Home > Notícias > Audiência Pública sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal (RN)

10 de agosto de 2020

Audiência Pública sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal (RN)

tersab20200810
Na terça-feira (11/8), a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) realizará audiência pública virtual sobre o projeto de arrendamento do Terminal Salineiro de Areia Branca, Natal, Rio Grande do Norte. O objetivo é receber contribuições para eventual melhoria dos documentos licitatórios.
 
O empreendimento foi qualificado no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) durante a 13ª Reunião do Conselho do PPI, realizada em 10/6, e envolve investimentos de cerca de R$162 milhões ao longo dos 25 anos de contrato, além da geração de mais de 3 mil empregos diretos e indiretos. 
 

Para participar
 
A audiência terá início às 15h e será exibida no canal da ANTAQ no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCXil11qX8SF3gvr15ijEsQw). Não é necessário fazer inscrição para acompanhar. 
 
Interessados em se manifestar durante o evento devem se inscrever por meio do envio de mensagem via WhatsApp para o número (61) 2029-6940, entre as 10h e as 14h do dia 11/8. As contribuições poderão ser enviadas por mensagem escrita, áudio ou vídeo enviados pelo aplicativo. 
 
Também haverá possibilidade de interessados se manifestarem entrando na sala de reunião criada por meio do aplicativo Microsoft Teams. Neste caso, o interessado deve indicar, no ato de inscrição, seu interesse em participar dessa forma e encaminhar seu endereço eletrônico de login no Teams para ser convidado a entrar na sala na sua vez.
 
A consulta pública teve início em 13/7 e vai até 26/8. Interessados em participar devem utilizar os formulários disponíveis para essa finalidade no portal da ANTAQ, onde também se encontram documentos relativos ao processo: portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/.

Leia outras notícias

  • Ibama publica edital de convocação para audiência pública do licenciamento ambiental da Usina Hidrelétrica Tabajara

    Continue lendo
  • PPI e BID debatem estratégias para conservação do espaço marinho no país em webinar realizado nesta segunda-feira (23/11)

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil