SEPPI vai a Nova Iorque para apresentar o portfólio de projetos e oportunidades de investimentos no Brasil
Atualizado em 20/10/2023

Dentre as ações legais esperadas do Programa de Parcerias de investimentos da Casa Civil da Presidência da República está a atração de investimentos . Para tanto, representantes do Programa atuam de maneira diversa, viajando ao exterior ou recebendo autoridades, empresários e interessados em conhecer e investir nas oportunidades presentes na carteira de ativos do PPI. Atualmente são mais de 230 projetos qualificados, nas mais diversas áreas de infraestrutura. Destes, 93 ativos fazem parte do portfólio do Novo PAC.

Abrindo o calendário de roadshows, o Chefe da Assessoria Especial, Cleyton Barros, visitou Nova Iorque para reforçar a boa opção que os ativos brasileiros representam. Juntamente com diplomatas brasileiros e membros do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, o assessor especial do PPI visitou grandes tomadores de decisão, fundos , bancos e players importantes do setor de Infraestrutura e financiamento.

A agenda foi bastante robusta, contendo encontros com expoentes do setor como Pátria Investments, CitiGroup, J.P Morgan, Godman Sachs, Maquarie, BlackRock,Btg Pactual e Kirkoswald.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL / HOME
QUEM SOMOS
NOTÍCIAS

Ultimas Notícias

Multimídia