Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Leilão de PPP em iluminação pública de Sapucaia do Sul (RS) recebe oito propostas

Home > Notícias > Leilão de PPP em iluminação pública de Sapucaia do Sul (RS) recebe oito propostas

27 de outubro de 2020

Leilão de PPP em iluminação pública de Sapucaia do Sul (RS) recebe oito propostas

Leilão de PPP em iluminação pública de Sapucaia do Sul (RS) recebe oito propostas
O leilão para contratação de Parceria Público-Privada (PPP) de iluminação pública no município de Sapucaia do Sul (RS), estruturado por meio do Fundo de Estruturação de Projetos - FEP do Governo Federal, recebeu oito propostas de interessados nesta terça-feira (27/10).

A iniciativa prevê a modernização e manutenção de 13 mil pontos de iluminação pública, com uso de lâmpadas de LED e telegestão, com estimativa de pelo menos 50% de economia de energia.

O projeto foi estruturado pela Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SEPPI), Caixa Econômica Federal e Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e faz parte de um grupo de iniciativas apoiadas pelo Grupo Banco Mundial por meio da Corporação Financeira Internacional (IFC) e da Global Infrastructure Facility, organismos com expertise na estruturação de projetos de parceria.
 
Juntamente com a PPP para Sapucaia do Sul, também será leiloada, no dia 6/11/2020, a PPP de iluminação pública de Belém (PA). A abertura de envelopes das propostas habilitadas para os dois municípios está prevista para acontecer na B3, a partir das 10h, em São Paulo, com anúncio dos vencedores no mesmo dia.

Esse será o segundo leilão de PPP de Iluminação Pública apoiado pela SPPI. Já haviam sido realizados leilões, em 14/8, para os municípios de Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Franco da Rocha (SP). 


 

Leia outras notícias

  • Ibama publica edital de convocação para audiência pública do licenciamento ambiental da Usina Hidrelétrica Tabajara

    Continue lendo
  • PPI e BID debatem estratégias para conservação do espaço marinho no país em webinar realizado nesta segunda-feira (23/11)

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil