Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Sapucaia do Sul publica edital de leilão de PPP em iluminação Pública

Home > Notícias > Sapucaia do Sul publica edital de leilão de PPP em iluminação Pública

01 de setembro de 2020

Sapucaia do Sul publica edital de leilão de PPP em iluminação Pública

sapucaiadosul
A Prefeitura de Sapucaia do Sul (RS) publicou, nesta terça-feira (1/9), o edital de leilão da PPP de Iluminação Pública no município para seleção de empresa ou consórcio responsável pela modernização do parque e pela prestação dos serviços por um período de 13 anos.
 
O projeto foi selecionado pelo PPI, por meio do FEP (Fundo de Apoio a Estruturação de Projetos de Concessão e PPP), e tem apoio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A estruturação da PPP é realizada pela Caixa, com parceria técnica e co-financiamento do Banco Mundial, via IFC e Global Infrastructure Facility. 

Sapucaia do Sul (RS) é o primeiro município a publicar edital de licitação após o excelente resultado do primeiro bloco de leilões de PPPs de IP apoiados pela SPPI, realizados em 14/08, para os municípios de Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Franco da Rocha (SP). 

Essa PPP de iluminação pública abrange a modernização e manutenção de 13 mil pontos de iluminação pública, com uso de lâmpadas de LED e telegestão, visando promover a redução do consumo de energia, melhorar a qualidade dos serviços, valorizar o uso dos espaços urbanos pela população e melhorar a segurança pública.

O leilão será realizado no dia 06/11, a partir das 10h, na Bolsa de Valores de São Paulo (B3). O Edital e as informações sobre o leilão estão disponíveis em www.sapucaiadosul.rs.gov.br - acesso à informação/licitações.

Leia outras notícias

  • BNDES e governo do Rio Grande do Sul assinam contrato para viabilizar parceria pioneira em sistemas prisionais

    Continue lendo
  • Concessão dos Parques de Aparados da Serra e de Serra Geral avança no TCU

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil