Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Publicado Relatório de Acompanhamento dos Empreendimentos e Ações do PPI em 2020

Home > Notícias > Publicado Relatório de Acompanhamento dos Empreendimentos e Ações do PPI em 2020

05 de abril de 2021

Publicado Relatório de Acompanhamento dos Empreendimentos e Ações do PPI em 2020

Publicado Relatório de Acompanhamento dos Empreendimentos e Ações do PPI em 2020

Já está disponível, na seção "Publicações Institucionais" do site do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), o Relatório de Acompanhamento dos Empreendimentos e Ações do PPI em 2020.

O documento, que é enviado anualmente ao Congresso Nacional, apresenta e atualiza o andamento dos empreendimentos e demais ações no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos até o final de 2020, em atendimento ao § 2º do art. 9º da Lei nº 13.334, de 2016. 

O relatório detalha, ainda, as ações aprovadas pelo Conselho do PPI no último ano, bem como os projetos qualificados nas reuniões de 2020 e as perspectivas para 2021. “Os resultados obtidos até o final de 2020 reforçam o acerto das premissas do Programa. Dos 407 projetos qualificados até aqui, 201 foram concluídos, garantindo ao Governo Federal cerca de R$ 144,5 bilhões, por meio do pagamento de outorgas e bônus de assinatura, e projetando um potencial de R$ 1,3 trilhão em investimentos no país nos próximos 30 anos, ao longo da execução dos contratos nos mais diversos setores da infraestrutura”, ressalta a Secretária Especial do PPI, Martha Seillier.

Há iniciativas envolvendo os Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; da Ciência, Tecnologia e Inovações; do Desenvolvimento Regional; da Economia; da Infraestrutura; de Minas e Energia; do Meio Ambiente; da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; do Turismo; da Defesa; da Educação; da Justiça; da Saúde e das Comunicações.

O documento na íntegra está disponível em https://www.ppi.gov.br/publicacoes-institucionais.

Leia outras notícias

  • Ministério da Economia realiza audiência pública para a privatização da CeasaMinas

    Continue lendo
  • MDR anuncia o edital de concessão do Perímetro Irrigado do Baixio do Irecê

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil