Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

PPI/Casa Civil se reúne com SEDDM/ME para afinar posições

Home > Notícias > PPI/Casa Civil se reúne com SEDDM/ME para afinar posições

26 de setembro de 2019

PPI/Casa Civil se reúne com SEDDM/ME para afinar posições

PPI/Casa Civil se reúne com SEDDM/ME para afinar posições

A Secretária Especial do PPI/Casa Civil, Martha Seillier, e o Secretário de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos, Wesley Callegari, se reuniram, nesta quinta-feira (26), com representantes da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, cujo Secretário Especial é Salim Matar. O objetivo do encontro foi afinar as posições de cada secretaria para que os processos de desestatizações tenham ainda mais sucesso.

 “É importante que a Secretaria de Desestatização e o PPI estejam sintonizados sobre o tempo que normalmente um projeto leva dentro do programa. PPI e SEDDM ajudarão a melhorar os processos”, disse o Secretário Wesley. Na ocasião, foram explicadas as etapas que são vencidas pelos projetos após serem qualificados no PPI.

Para a Secretária Especial do PPI, Martha Seillier, é preciso que os processos de desestatização sejam muito bem estruturados para que não haja furos. “Temos que fazer a nossa parte. Levar estudos bem estruturados para a análise do Tribunal de Contas e desmistificar a questão do tempo que cada um leva.”, expôs.

Também participaram da reunião por parte do PPI o Diretor de Programa da Secretaria de Energia, Petróleo, Gás e Mineração, Robson Eneas; o Assessor Especial, Rafael Fortunato; os assessores Hugo Affonso, Thiago Brito e Lua Almeida e, por parte da SEDDM/ME os diretores Marina Santos, José Luiz, Idalicio Silva, Bruno Westin e os assessores Berbardo Barbosa e Ricardo Japp.

 

Leia outras notícias

  • PPI e BID debatem estratégias para conservação do espaço marinho no país em webinar realizado nesta segunda-feira (23/11)

    Continue lendo
  • Leilão da PPP de Iluminação Pública de Petrolina é realizado com apoio do BNDES

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil