Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

PPI/Casa Civil participa de workshop sobre atração de investidores estrangeiros

Home > Notícias > PPI/Casa Civil participa de workshop sobre atração de investidores estrangeiros

30 de agosto de 2019

PPI/Casa Civil participa de workshop sobre atração de investidores estrangeiros

PPI/Casa Civil participa de workshop sobre atração de investidores estrangeiros
O PPI/Casa Civil marcou presença no Workshop de Atração de Investimentos Estrangeiros, promovido pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Contribuíram com a discussão, a Secretária de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos, Veronica Sánchez; e os Diretores de Programas das Secretarias de Energia, Petróleo, Gás e Mineração; e de Transportes, Robson Eneas e Renan Brandão, respectivamente. 

A Secretária Veronica acredita que a aproximação entra o PPI e a Apex só traz benefícios para o Brasil. “A união dos esforços da equipe do PPI, que é muito qualificada e sabe muito sobre infraestrutura, com a equipe da Apex, que sabe muito sobre atração de investimentos é algo muito bom para o país”, afirmou Veronica. 

Para o Diretor Robson, com a entrada de várias PPPs na carteira de projetos, o PPI contará ainda mais a ajuda da Apex. "A carteira nova do PPI contempla creches, presídios, comunicação, unidades socioeducativas, parques nacionais, saneamento básico, resíduos sólidos, iluminação pública, mobilidade urbana. Essas PPPs são um desafio para atração de investidores e sabemos que podemos continuar contando com o apoio para Apex nesse sentido", disse.

Também participaram do workshop o gerente de investimento da Apex-Brasil, Roberto Escoto, a Coordenadora de IED em infraestrutura, Maria Luisa Cravo, a Coordenadora de IED em Inovação, Karina Bazuchi e o Gerente de Inteligência de Mercado, Igor Celeste.

Leia outras notícias

  • PPI/Casa Civil participa de Encontro Econômico Brasil-Alemanha

    Continue lendo
  • TCU aprova concessão da BR-101/SC, integrante do portfólio do PPI/Casa Civil

    Continue lendo