Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

PPI/Casa Civil é recebido por investidores em Abu Dhabi

Home > Notícias > PPI/Casa Civil é recebido por investidores em Abu Dhabi

28 de outubro de 2019

PPI/Casa Civil é recebido por investidores em Abu Dhabi

PPI/Casa Civil é recebido por investidores em Abu Dhabi
Com o objetivo de apresentar a carteira de projetos das próximas concessões do PPI/Casa Civil, considerando o elevado potencial de investimento local, o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e a Secretária Especial do PPI, Martha Seillier, continuam se reunindo com investidores internacionais na missão que passa por países da Ásia e do Oriente Médio. Neste domingo (27), a comitiva esteve em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Durante a visita, o ministro Onyx Lorenzoni palestrou na abertura do Fórum de Negócios Emirados Árabes Unidos-Brasil e falou das oportunidades que os investidores têm ao escolher o Brasil para direcionar seus investimentos em setores como óleo e gás, infraestrutura, agricultura e energia. Segundo ele, foi possível sentir o interesse o Brasil. Por parte dos investidores emiradenses. “Isso se dá porque o governo do presidente Jair Bolsonaro tem demonstrado compromisso com as reformas que tornam o país mais seguro para investimentos", destacou o ministro.

Na ocasião, a comitiva também participou de reuniões bilaterais. Sobre os encontros, a Secretária Martha afirmou que muitos dos participantes já possuem investimentos conhecem os empreendimentos brasileiros e garantem que este momento é propício para a ampliação e diversificação desses ativos de atuação. “Tendo em vista a abertura, o ambiente favorável, agora com a reforma da previdência, e o direcionamento do governo federal pra atrair investimentos e retomar o crescimento", disse Martha Seillier.

Leia outras notícias

  • Qualificado no PPI/Casa Civil em novembro, edital para licitação do Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza é publicado

    Continue lendo
  • Decretos publicados no DOU qualificam iniciativas no PPI/Casa Civil

    Continue lendo