Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

PPI/Casa Civil discute desenvolvimento de projetos de infraestrutura do estado do Rio de Janeiro

Home > Notícias > PPI/Casa Civil discute desenvolvimento de projetos de infraestrutura do estado do Rio de Janeiro

28 de novembro de 2019

PPI/Casa Civil discute desenvolvimento de projetos de infraestrutura do estado do Rio de Janeiro

PPI/CASA CIVIL DISCUTE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
Com a intenção de contribuir com o desenvolvimento de projetos de infraestrutura do estado do Rio de Janeiro, à convite da Federação das Indústrias da região (Firjan), o Assessor Especial do PPI/Casa Civil, Rafael Henrique Fortunato, participou nesta terça-feira (26) da reunião do Conselho Empresarial de Infraestrutura da organização. O objetivo do encontro, que reuniu representantes estaduais e da União, foi debater a necessidade de investimentos e de um banco de projetos na área de logística e mobilidade para o estado.

Na ocasião, Fortunato apresentou a carteira de ativos do PPI/Casa Civil com foco nos principais projetos de interesse para o Rio de Janeiro. “Nossa missão é abrir as portas da administração pública para que a iniciativa privada desempenhe seu trabalho”, afirmou. O assessor acrescentou, ainda, que o PPI está construindo um ambiente de regulação para favorecer o bom investidor e trazer segurança jurídica. “A Secretaria Especial do PPI trabalha em prol de maior governança, coordenação e monitoramento, além de aprimoramento técnico e jurídico”, esclareceu.

Para o presidente do Conselho, Mauro Viegas Filho, o PPI está cumprindo a sua missão. “O PPI é o maior programa do mundo em termos de volume de oportunidades. Já avançamos muito este ano em diversas áreas”, salientou.

Leia outras notícias

  • Projeto qualificado no PPI/Casa Civil, leilão de transmissão da próxima semana prevê R$ 4,2 bi em investimentos

    Continue lendo
  • PPI/Casa Civil prestigia PPP Awards & Conference

    Continue lendo