Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Petróleo e Gás Natural - Acumulações Marginais (Oferta Permanente)

Petróleo e Gás Natural - Acumulações Marginais (Oferta Permanente) 

Home > Projetos > Petróleo e Gás Natural - Acumulações Marginais (Oferta Permanente)

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informações dos projetos de (Óleo e Gás)

  • CLASSIFICAÇÃO POR REUNIÃO

    1ª Reunião

  • SETOR

    Óleo e Gás

  • TIPO DE ATIVO

    Ativo Existente

  • Status do Projeto

    Em andamento

  • MODELO

    Concessão Comum

  • TIPO DE INICIATIVA

    Estatal

  • UF

    AL,BA,ES,RN,SE

  • CAPACIDADE

    14 áreas com acumulações marginais nas bacias terrestres do Espírito Santo, Potiguar, Recôncavo e Sergipe-Alagoas.

  • ÓRGÃOS ENVOLVIDOS

    MME e ANP

  • PRAZO (ANOS)

    Fase Exploratória de 5 a 7 anos

  • CRITÉRIO DE LEILÃO

    Maior valor de outorga (bônus)

Informações do projeto

Nos termos do Artigo 4º da Resolução CNPE nº 17, de 08/06/2017, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, ANP, aprovou o processo de oferta permanente de áreas.

O processo consiste na oferta contínua de campos devolvidos (ou em processo de devolução) e de blocos exploratórios ofertados em licitações anteriores e não arrematados ou devolvidos à agência.

As áreas com acumulações marginais selecionadas para a Oferta Permanente estão localizadas em bacias maduras e têm o objetivo de oferecer oportunidades e aumentar a participação de empresas de pequeno e médio porte nas atividades de exploração ou reabilitação e produção de petróleo e gás natural em bacias densamente exploradas, possibilitando a continuidade dessas atividades nas regiões onde exercem importante papel socioeconômico.

 

  • Situação atual do projeto

    A Comissão Especial de Licitação (CEL) da ANP aprovou em (28/8) a inscrição  de quatro empresas na Oferta Permanente: Guindastes Brasil Óleo e Gás Ltda., Petroborn Óleo e Gás Ltda., Phoenix Empreendimentos Ltda. e Repsol Exploração Brasil Ltda.  Tais empresas já participaram de rodadas de licitações promovidas pela ANP anteriormente.

    A Comissão Especial de Licitação (CEL) da ANP aprovou em (17/9) a inscrição  de mais três empresas na Oferta Permanente: Capricorn Brasil Petróleo e Gás Ltda.; Dimensional Engenharia Ltda.; Energizzi Energias do Brasil Ltda.

    A Comissão Especial de Licitação (CEL) da ANP aprovou em (11/10) a inscrição  de mais três empresas na Oferta Permanente: DEA DEUTSCHE ERDOEL AG; PETROL SERVIÇOS DE SONDAGEM LTDA. - EPP; UBUNTU ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA. - ME.

    A Comissão Especial de Licitação (CEL) da ANP aprovou em (05/12) a inscrição  de mais nove empresas na Oferta Permanente: ÊXITO IMPORTADORA E EXPORTADORA S.A.; GEOPARK BRASIL E&P DE PETRÓLEO E GÁS LTDA.; GREAT ENERGY S.A.; IMETAME ENERGIA LTDA.; KAROON PETRÓLEO E GÁS LTDA.; MURPHY EXPLORATION E PRODUCTION COMPANY; OIL GROUP EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO S.A.; PARTEX BRASIL LTDA; VIPETRO PETRÓLEO S.A..

Ver outros projetos