Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Missão Madri: PPI participa de Jornada Técnica de Mercados Exteriores

Home > Notícias > Missão Madri: PPI participa de Jornada Técnica de Mercados Exteriores

11 de julho de 2019

Missão Madri: PPI participa de Jornada Técnica de Mercados Exteriores

Missão Madri
A Diretora de Portos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Ana Luiza Becker Salles, embarcou para a Espanha, nesta semana, para a Missão Madri. O objetivo da viagem é atrair investidores e participar da Jornada Técnica de Mercados Exteriores e reuniões bilaterias.

Hoje (11), a Diretora Ana Salles, teve a oportunidade de apresentar os principais projetos de infraestrutura que o Governo Federal possui no âmbito do portfolio do PPI, bem como o acesso às modalidades de contratação pública no Brasil. Com o tema "Jornada Brasil: Oportunidades de investimento em projetos prioritários", o evento foi realizado na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Madri.

Ainda nesta quarta-feira (11), Ana Salles participará de reuniões one-on-one na Embaixada do Brasil com investidores e empresários. Continuando a programação na capital espanhola, a diretora comparecerá ao jantar de gala oferecido pela Câmara de Comércio Brasil – Espanha. 

No último dia de missão, nesta sexta-feira (12), será realizado um encontro entre a diretora do PPI e representantes do Puertos del Estado para uma reunião bilateral. O Puertos del Estado é uma entidade pública de negócios que responde ao Ministério de Obras Públicas da Espanha, com responsabilidades sobre todo o sistema portuário estatal.

Leia outras notícias

  • Presidente Jair Bolsonaro assina decreto que qualifica Angra 3

    Continue lendo
  • ANTT abre Audiência Pública para concessão de 673,82 km da BR-381/262/MG/ES

    Continue lendo