Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Missão Brasil – Europa: último dia de reuniões na Espanha traz novas perspectivas de investimentos

Home > Notícias > Missão Brasil – Europa: último dia de reuniões na Espanha traz novas perspectivas de investimentos

06 de junho de 2019

Missão Brasil – Europa: último dia de reuniões na Espanha traz novas perspectivas de investimentos

Europa Dia 4
O Secretário Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, Adalberto Vasconcelos, está em Missão Brasil – Europa. Nesta quinta-feira (6), o PPI concluiu os compromissos Espanha e parte para Portugal. 
 
A associação ferroviária espanhola Mafex, representada na primeira reunião do dia pelo diretor geral da associação, Pedro Fortea, conta com mais de 80 empresas associadas e fatura com materiais e serviços em empreendimentos ferroviários um total de €5 bilhões, representando 75% das exportações do setor ferroviário espanhol. O Secretário Adalberto Vasconcelos também recebeu o diretor de desenvolvimento de negócio do Grupo ACS, Carlos Ramiro Visser, uma empresa espanhola dedicada à construção e engenharia civil, a todo o tipo de serviços e comunicações. O grupo tem presença em vários países incluindo Marrocos, Chile e Portugal.‬

Para fechar o último dia de Missão Brasil - Europa em Madri, o Secretário Especial recebeu o diretor executivo do Banco Santander, Guilhermo Hombravella Magdalena. O Grupo Santander é considerado pelo ranking BrandZ como a 3ª marca mais valiosa da Espanha, avaliado em US$ 8,7 milhões. Durante a reunião, Adalberto reafirmou o compromisso de manter um intenso diálogo com os agentes de mercado. “O PPI acredita que só assim conseguiremos alinhar expectativas e mitigar o gap de informação entre os players desse processo”, finalizou.

Leia outras notícias

  • Venda de controle e IPO são alternativas para Porto de Santos

    Continue lendo
  • Iniciativas inéditas em áreas sociais marcam a 10ª reunião do Conselho do PPI/Casa Civil

    Continue lendo