Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Martha Seillier assume o comando da Secretaria Especial do PPI

Home > Notícias > Martha Seillier assume o comando da Secretaria Especial do PPI

08 de julho de 2019

Martha Seillier assume o comando da Secretaria Especial do PPI

Martha Seillier
Assumiu, nesta segunda-feira (8), a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) a servidora pública federal de carreira e especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Martha Seillier. 
 
Primeira mulher a ocupar o cargo de presidente CEO da Infraero, em janeiro deste ano, Martha passa, agora, a comandar o time de especialistas do PPI nas áreas de infraestrutura, finanças, engenharia, direito, economia e relações internacionais.

Formada em Direito no Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e bacharel e mestre em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), a Secretária já foi assessora-chefe da Casa Civil da Presidência da República, onde participou da equipe que elaborou as reformas Trabalhista e da Previdência. 

Martha já foi diretora do Departamento de Regulação e Concorrência da Aviação Civil (DERC) da Secretaria de Aviação Civil (SAC-PR), de 2011 a 2016, e coordenadora no Departamento de Política do órgão, em 2010.

Leia outras notícias

  • Edital de leilão de 12 linhas de transmissão, projeto do PPI/Casa Civil, é aprovado pela Aneel

    Continue lendo
  • PPI/Casa Civil apresenta boas práticas do programa para promoção da integridade e transparência no desenvolvimento de infraestrutura

    Continue lendo