Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Fórum Canning House 2019 conta com a participação do PPI

Home > Notícias > Fórum Canning House 2019 conta com a participação do PPI

20 de maio de 2019

Fórum Canning House 2019 conta com a participação do PPI

Canning House

O Secretário de Transportes do PPI, Daniel Barral, participou, nesta segunda (20), da Canning House Conference 2019, em Londres. Esta edição do evento se concentrou especialmente em portos, aeroportos, ferrovias e metrô.

 
Há 75 anos, a Canning House recebe dignitários visitantes da América Latina e especialistas no assunto em círculos comerciais, diplomáticos e acadêmicos interessados ​​no mundo hispânico e luso brasileiro. ´É o principal fórum do Reino Unido para contatos, liderança de ideias e debate pragmático sobre tendências e questões políticas, econômicas e sociais na América Latina e na Europa, além de riscos e oportunidades de negócios.
 
O Secretário Barral participou do segundo painel da conferência, junto ao ex-prefeito e presidente honorário da Canning House, Lord Mountevans, e o diretor de Beckett Rankine, Gordon Rankine. “A participação do PPI no seminário foi importante para demonstrar o interesse e a seriedade do Brasil na atração de investidores para os nossos projetos de infraestrutura e nesta oportunidade pudemos mostrar a maturidade dos nossos projetos e a governança do processo de concessão", afirmou Barral.

 

Leia outras notícias

  • Editais do leilão da CBTU e Trensurb devem ser publicados em 2021

    Continue lendo
  • PPI/Segov promove seminário sobre inspeção acreditada de projetos e obras de infraestrutura

    Continue lendo