Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

PPI se reúne com Embaixada da Finlândia

Home > Notícias > PPI se reúne com Embaixada da Finlândia

22 de setembro de 2021

PPI se reúne com Embaixada da Finlândia

Encontro Embaixada da Finlandia
A Secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, Martha Seillier, reuniu-se, nesta quarta-feira (22/09), com a Embaixada da Finlândia no Brasil e com a equipe do Business Finland, organização que busca promover comércio, cooperação tecnológica, parcerias de longo prazo e investimentos entre empresas finlandesas e demais países. Participaram da reunião o Embaixador Jouko Leinonen, o Conselheiro Econômico da Embaixada finlandesa, Kimmo Aura, a Diretora para América Latina da Business Finland, Heidi Virta, e os assessores João Bordon e Natália Araújo Pinto.
 

Durante a reunião, foram apresentados os projetos da carteira PPI, as iniciativas em andamento e o cronograma de leilões previstos para 2021 e 2022, além de projetos da carteira do PPI que movimentam a economia e atraem parceiros que investem em tecnologia e inovação. Os anfitriões finlandeses demonstraram interesse nos projetos e mencionaram possíveis investidores dentre as empresas de seu país. 

A conversa seguiu abordando temas diversos como a agenda ESG, privatizações, tecnologia, 5G e apoio do Governo Federal aos projetos de parcerias dos estados e municípios. 

Por parte do PPI, participaram da reunião o Secretário Especial Adjunto do PPI, Bruno Westin; o Secretario de Parcerias em Energia, Petróleo, Gás e Mineração, Frederico Munia; e a assessora Maria Stela Miglorancia.


Galeria

Secretária Martha Seillier e Embaixador Jouko Leinonen

Secretária Martha Seillier e Embaixador Jouko Leinonen

Leia outras notícias

  • PPI, MDR e Caixa ampliam parceria com Banco Mundial para consultoria em projetos de concessão e PPP

    Continue lendo
  • Publicado o edital da Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil