Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

ANM publica edital da 5ª Rodada de Disponibilidade de Áreas

Home > Notícias > ANM publica edital da 5ª Rodada de Disponibilidade de Áreas

30 de agosto de 2021

ANM publica edital da 5ª Rodada de Disponibilidade de Áreas

Disponibilidade ANM

A Agência Nacional de Mineração (ANM), com o apoio do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), publicou nesta segunda-feira (30/8), o edital da 5ª Rodada de Disponibilidade de Áreas, disponível neste link .

Nesta rodada, são ofertadas aos agentes do setor mineral 4.500 áreas contemplando todas as unidades federativas, agrupadas em 4.461 áreas  para pesquisa e 39 áreas para lavra.

A etapa de Oferta Pública se inicia com a publicação do edital e se encerrará em 29/10. Os resultados dessa primeira etapa serão divulgados até 01/11. Se uma área receber, na etapa de Oferta Pública, duas ou mais manifestações de interesse, será levada à etapa de Leilão Eletrônico, prevista para ocorrer entre 08 e 23/11/2021.

Na página do Sistema de Ofertas Públicas – SOPLE  da ANM os interessados encontrarão o edital, os meios de acesso para manifestar interesse, a lista e o mapa de áreas, além do data room para consulta informativa dos dados disponíveis em meio digital.

Os pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados por meio do formulário disponível na área de Avisos do SOPLE até as 23h59 de 21/09/2021 e a Comissão de Procedimentos de Disponibilidade encaminhará as respostas às solicitações até 13/10/2021.

Com esta Rodada a ANM e o PPI reafirmam seu compromisso de ofertar as mais de 50 mil áreas retidas na carteira da ANM, abrindo oportunidades de investimentos e de geração de emprego e renda no setor minerário brasileiro.

 

Galeria

Áreas com aptidão para disponibilidade

Áreas com aptidão para disponibilidade

Leia outras notícias

  • Capitalização da Eletrobras: MME aprova diretrizes para definição de preço de Angra 3

    Continue lendo
  • Anac e CCR assinam contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Central

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil