Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) qualificada no PPI

Home > Notícias > Empresa Brasil de Comunicação (EBC) qualificada no PPI

22 de maio de 2020

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) qualificada no PPI

EBC2020

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) foi qualificada no PPI por meio do Decreto nº 10.354/2020, publicado em 21/5, de modo a possibilitar a realização de estudos e a avaliação de alternativas de parceria com a iniciativa privada.

O objetivo é gerar ganhos de eficiência e resultados para a empresa, com vistas a garantir sua sustentabilidade econômico-financeira. O BNDES poderá ser contratado para elaborar os estudos de parcerias, que serão acompanhados por Comitê Interministerial coordenado pela Secretaria Especial do PPI.

Vinculada à Secretaria de Governo da Presidência da República, a EBC é uma empresa pública federal de capital fechado, criada para prestar serviços de radiodifusão pública. Atualmente, é responsável pela gestão da TV Brasil, Rádio MEC e Agência Brasil, entre outros.

Mais informações sobre o projeto estão disponíveis em: https://www.ppi.gov.br/ebc-empresa-brasileira-de-comunicacao. O Decreto que qualificou a EBC no portfólio do PPI está disponível na íntegra em http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/decreto-n-10.354-de-20-de-maio-de-2020-257818983

 

Leia outras notícias

  • PPI e BID debatem estratégias para conservação do espaço marinho no país em webinar realizado nesta segunda-feira (23/11)

    Continue lendo
  • Leilão da PPP de Iluminação Pública de Petrolina é realizado com apoio do BNDES

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil