Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

ANTAQ publica consulta pública para arrendamento portuário do Terminal MAC14, no Porto Organizado de Maceió/AL

Home > Notícias > ANTAQ publica consulta pública para arrendamento portuário do Terminal MAC14, no Porto Organizado de Maceió/AL

28 de dezembro de 2020

ANTAQ publica consulta pública para arrendamento portuário do Terminal MAC14, no Porto Organizado de Maceió/AL

Foto: Divulgação/Porto de Maceió
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) inicia, nesta segunda-feira (28/12), o período de consulta pública para o arrendamento do terminal portuário MAC14, destinado à movimentação e armazenagem de carga geral, localizado no Porto Organizado de Maceió/AL. Os documentos estão disponíveis neste link
 
O objetivo é obter contribuições e subsídios para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos relativos à realização da licitação. As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do dia 10/02/2021, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível em http://portal.antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.
 
Também será realizada audiência pública presencial em data, horário e local a serem definidos e comunicados oportunamente.
 
Saiba mais sobre o terminal:
 
MAC14 – Terminal portuário destinado à movimentação e armazenagem de carga geral, especialmente cavaco de madeira, localizado no Porto de Maceió/AL. Possui área de 32.938 m². O contrato terá o prazo de 15 anos, e a previsão é que o futuro arrendatário realize investimentos na ordem de R$ 41 milhões. O critério de seleção no certame será o maior valor de outorga.

Leia outras notícias

  • Realizada concorrência da Floresta Nacional de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul

    Continue lendo
  • TCU aprova estudos de concessão da BR-381/262/MG/ES e da Dutra

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil