Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Aviso de pauta: Governo assina amanhã (11) primeiro contrato de concessão do ano

Home > Notícias > Aviso de pauta: Governo assina amanhã (11) primeiro contrato de concessão do ano

10 de janeiro de 2019

Aviso de pauta: Governo assina amanhã (11) primeiro contrato de concessão do ano

Foto: Reprodução / Imagem Ilustrativa

O Governo Federal vai assinar amanhã (11/1), às 11 horas, no Palácio Piratini, em Porto Alegre (RS), o contrato de concessão da Rodovia de Integração do Sul (RIS). O leilão foi realizado em novembro de 2018 e a empresa vencedora foi a CCR. 

A cerimônia contará com a presença do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Santos Cruz, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do secretário especial do PPI, Adalberto Vasconcelos, do governador do Estado, Eduardo Leite, do diretor-geral da ANTT, Mário Rodrigues, e do diretor presidente do grupo CCR, Leonardo Couto Vianna.

Histórico - O empreendimento foi qualificado no Programa de Parcerias de Investimentos na 1ª Reunião do Conselho do PPI, realizada em setembro de 2016. A CCR, que vai administrar a RIS, terá que fazer investimentos da ordem de R$ 7,8 bilhões no período de 30 anos. 

Fonte: PPI

Leia outras notícias

  • Ibama publica edital de convocação para audiência pública do licenciamento ambiental da Usina Hidrelétrica Tabajara

    Continue lendo
  • PPI e BID debatem estratégias para conservação do espaço marinho no país em webinar realizado nesta segunda-feira (23/11)

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil