Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Audiência pública do projeto de PPP de Iluminação Pública de Curitiba acontece nesta terça-feira (26/1)

Home > Notícias > Audiência pública do projeto de PPP de Iluminação Pública de Curitiba acontece nesta terça-feira (26/1)

26 de janeiro de 2021

Audiência pública do projeto de PPP de Iluminação Pública de Curitiba acontece nesta terça-feira (26/1)

Audiência pública do projeto de PPP de Iluminação Pública de Curitiba acontece nesta terça-feira (26/1)
Será realizada, nesta terça-feira (26/1), às 14h30, a audiência pública do projeto de PPP de Iluminação Pública de Curitiba (PR), estruturado com apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Para participar da audiência, clique aqui. O formulário para envio de sugestões e perguntas está disponível neste link
 
A Consulta Pública, disponível no site da Prefeitura, fica aberta até as 18h do dia 5/2. Sugestões e dúvidas poderão ser encaminhadas ao endereço eletrônico coordenacaodecppp@curitiba.pr.gov.br. Os participantes deverão informar nome completo, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone. 
 
A Parceria Público-Privada (PPP) prevê investimentos superiores a R$ 300 milhões ao longo de 23 anos, com modernização integral para tecnologias mais avançadas, a exemplo de uso de lâmpadas LED, além de melhorias e conservação de 163 mil pontos de luz atuais da cidade e eventuais expansões. Outro aspecto de destaque da PPP será a iluminação cênica de 139 pontos históricos e turísticos de Curitiba, com impacto na valorização do patrimônio cultural e na melhoria da qualidade de vida da população.
 
O roadshow do projeto será realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro, com inscrições até esta quarta-feira (27/1) pelo email iluminacao.publica@bndes.gov.br. Serão agendadas reuniões individuais de 50 minutos com os interessados. 

O edital será lançado após o encerramento da participação popular, já com sugestões da consulta incorporadas. A licitação terá como critério o menor valor de contraprestação a ser pago pela administração pública pelos serviços prestados. 

 

Leia outras notícias

  • Realizada concorrência da Floresta Nacional de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul

    Continue lendo
  • TCU aprova estudos de concessão da BR-381/262/MG/ES e da Dutra

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil