Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

PPI convida escritórios de advocacia para o 2º Diálogo PPI com a Advocacia: Concessões e Privatizações

Home > Notícias > PPI convida escritórios de advocacia para o 2º Diálogo PPI com a Advocacia: Concessões e Privatizações

07 de maio de 2021

PPI convida escritórios de advocacia para o 2º Diálogo PPI com a Advocacia: Concessões e Privatizações

PPI convida escritórios de advocacia para o 2º Diálogo PPI com a Advocacia: Concessões e Privatizações

Com o objetivo de promover e ampliar o diálogo com agentes do mercado e da sociedade civil organizada para a divulgação de oportunidades de investimentos e aprimoramento regulatório, a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos convida para o 2º Diálogo PPI com a Advocacia, com o tema concessões e privatizações.

Atualmente, o PPI possui 192 projetos federais em andamento na carteira, além de outros 45 de apoio aos entes subnacionais (Municípios, Estados e Distrito Federal). Assim, faz-se necessária a intensificação da agenda entre governo e os diversos atores participantes dos processos, entre eles, os escritórios de advocacia.

Nesse contexto, para discussão sobre melhorias nos editais e contratos dos projetos da carteira, assim como possíveis alterações normativas ou procedimentais para maior qualidade da regulação e segurança jurídica em empreendimentos de infraestrutura, o PPI realiza a segunda edição das rodadas de conversa.  

O evento consistirá na realização de reuniões one-on-one de até 60 minutos, pré-agendadas com os participantes inscritos. As vagas são limitadas.

As agendas serão conduzidas por autoridades e equipe técnica da Secretaria Especial do PPI, podendo ser convidadas autoridades dos ministérios setoriais, caso haja indicação de setores de maior interesse pela solicitante da agenda.

Serviço: 

Dias: 7 a 18 de junho

Horário: 9h às 18h

Local: Plataforma Teams

Inscrições até dia 2 de junho, clicando aqui

Leia outras notícias

  • Realizada concorrência da Floresta Nacional de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul

    Continue lendo
  • TCU aprova estudos de concessão da BR-381/262/MG/ES e da Dutra

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil