Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

2ª Reunião do Setor Aeroportuário: Subsídios para a 6ª Rodada de Concessões

Home > Notícias > 2ª Reunião do Setor Aeroportuário: Subsídios para a 6ª Rodada de Concessões

01 de abril de 2019

2ª Reunião do Setor Aeroportuário: Subsídios para a 6ª Rodada de Concessões

2ª Reunião do Setor Aeroportuário
Com o intuito de identificar potenciais aperfeiçoamentos para a 6ª rodada de concessões do setor aeroportuário, a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos – SPPI, em conjunto com a Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura – SAC/MINFRA e com a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC anunciam a realização da 2ª Reunião do Setor Aeroportuário: Subsídios para a 6ª Rodada de Concessões, nos dias 16 e 17 de abril, no Palácio do Planalto (Brasília/DF).

O evento consiste em uma rodada de reuniões one-on-one e tem como público alvo as concessionárias aeroportuárias nacionais, as empresas que participaram do leilão da 5ª rodada e as associações representantes de companhias aéreas regulares e aeroportos. Serão realizadas reuniões individuais com os participantes inscritos, mediante agendamento prévio.

A 6ª Rodada englobará 22 aeroportos distribuídos em três blocos distintos: Sul (Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, Londrina/PR, Navegantes/SC, Joinville/SC, Pelotas/RS, Uruguaiana/RS, Bagé/RS e Bacacheri/PR); Central (Goiânia/GO, São Luís/MA, Teresina/PI, Palmas/TO, Petrolina/PE e Imperatriz/MA) e Norte 1 (Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Boa Vista/RR, Cruzeiro do Sul/AC, Tabatinga/AM e Tefé/AM).

Para requerer o agendamento, é preciso encaminhar o formulário (disponível no anexo abaixo) preenchido para o e-mail roadshowppi@presidencia.gov.br até o dia 05 de abril.


 


 

Arquivos

  • Formulário: 2ª Reunião do Setor Aeroportuário

     PDF (245,59 KB)

Leia outras notícias

  • PPI/Casa Civil participa de Encontro Econômico Brasil-Alemanha

    Continue lendo
  • TCU aprova concessão da BR-101/SC, integrante do portfólio do PPI/Casa Civil

    Continue lendo